Quem sou eu

Minha foto
Me disseram pra escrever o quanto quiser.. ATÉ 1200 CARACTERES, rs. ii, já gastei um pouquinho. Haha, então vamo para de perder tempo, por mais q eu não tenho tanta coisa a dizer. Meu nome é Samiris, sou cristã, no momento to com 2.0 de idade, estou abaixo do meu imc, rs (ok, isso não é importante) moro atualmente em Várzea Grande com meus avós por conta da faculdade q irei fazer. Já tinha feito 2 semestres em outra cidade ond morei com uma amiga mas fui super fraca e não aguentei a 'pressões' q na verdade, nem existiam. Mas tdo bem, pelo menos serviu p mim aprender alguma coisa (talvez escreva sobre isso melhor em algum post). Confesso q sou um pouco AS (anti-social), ñ porq gosto. Gosto de musica (já comecei a fazer violão, mas o prof foi embora, tentei teclado, mas o prof tb foi embora, agora to tentando aprender piano. Até agora a prof ñ foi embora, rs) pintura (já fiz uns quadrinhos feios aí, rs) Qdo ter minha casa, qro ter um cantinho meu, cmo um ateliê. Ah, e se eu puder ter um piano, vou querer ter um. Então é isso, hj é 28 de junho de 2011, acho q to gripando, to com dor de garganta, dor de cabeça, por isso é possível q eu estivesse delirando qdo escrevia isso.

30 de maio de 2011

É disso que preciso me lembrar!

"... Sabemos que todas as cousas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus..." (Rm 8. 28)



Como é ampla esta afirmação do apóstolo Paulo! Ele não diz: Sabemos que algumas coisas, ou a maioria das coisas, ou as coisas alegres, mas todas as coisas. Da mais insignificante até à mais marcante; do acontecimento mais corriqueiro da vida diária, até às maiores experiências da graça.



E todas as coisas cooperam - elas estão operando. Não diz que operaram ou operarão; é uma operação no presente.



Neste momento mesmo, alguma voz pode estar lhe sugerindo: "Os teus juízos são um grande abismo." No entanto, os anjos no céu, que têm uma visão mais ampla do grande plano de Deus, podem exclamar: "Justo é o Senhor em todos os seus caminhos, benigno em todas as suas obras." (Sl 145. 17 - grifo da autora.)



E também, todas as coisas cooperam. Há uma interligação em tudo. Muitas cores diferentes, em si mesmas talvez feias e inexpressivas, são necessárias para se tecer um padrão harmonioso.



Muitos tons e notas musicais, até mesmo dissonantes, são indispensáveis para compor um hino harmonioso.



Para montarmos uma máquina, precisamos de muitas rodas e junturas separadas. Se tomarmos um fio de linha, ou uma nota, ou uma roda dentada, isoladamente, não discerniremos ali nenhuma beleza.



Mas, se completarmos o tecido, combinarmos as notas, ou juntarmos as peças de ferro e aço, veremos como é perfeito e simétrico o resultado. Aqui está a lição para a fé: "O que eu faço, tu não o sabes agora; mas depois entenderás." - Macduff



Em mil aflições, não são quinhentas delas que cooperam para o bem do crente, mas novecentas e noventa e nove e mais uma - as mil. - Jorge Müller



De "Mananciais no Deserto" de Lettie Cowman.



Abraços,



Até! ;)











Nenhum comentário: