Quem sou eu

Minha foto
Me disseram pra escrever o quanto quiser.. ATÉ 1200 CARACTERES, rs. ii, já gastei um pouquinho. Haha, então vamo para de perder tempo, por mais q eu não tenho tanta coisa a dizer. Meu nome é Samiris, sou cristã, no momento to com 2.0 de idade, estou abaixo do meu imc, rs (ok, isso não é importante) moro atualmente em Várzea Grande com meus avós por conta da faculdade q irei fazer. Já tinha feito 2 semestres em outra cidade ond morei com uma amiga mas fui super fraca e não aguentei a 'pressões' q na verdade, nem existiam. Mas tdo bem, pelo menos serviu p mim aprender alguma coisa (talvez escreva sobre isso melhor em algum post). Confesso q sou um pouco AS (anti-social), ñ porq gosto. Gosto de musica (já comecei a fazer violão, mas o prof foi embora, tentei teclado, mas o prof tb foi embora, agora to tentando aprender piano. Até agora a prof ñ foi embora, rs) pintura (já fiz uns quadrinhos feios aí, rs) Qdo ter minha casa, qro ter um cantinho meu, cmo um ateliê. Ah, e se eu puder ter um piano, vou querer ter um. Então é isso, hj é 28 de junho de 2011, acho q to gripando, to com dor de garganta, dor de cabeça, por isso é possível q eu estivesse delirando qdo escrevia isso.

8 de novembro de 2008

Apresentação! ¨ )

Oi...

'Eles' tem estado comportados, então resolvi começar a escrever!

Tenho observado muito ultimamente em como os dias estão se passando depressa!
E tenho pensado também no que tenho feito enquanto esses dias estão correndo...
Estou chegando a conclusão que não tenho feito absolutamente NADA!!
Isso me assusta.

A parte boa disso é que eu não estou me sentindo bem com isso, digo, não estou acomodada, não quero continuar como estou!
A parte ruim disso (não sei se chega a ser parte ruim) é que não faço idéia de como sair do lugar onde estou (digo isso no sentido figurado).

O dia começa e chega a tarde, quando faço uma retrospectiva do que se passou no meu dia, resultado: o mesmo de ontem!
Mas não quero que hoje que foi o mesmo de ontem seja o amanhã!

(acho que to viajando..rs)

Sei que algumas coisas já não tem tanto valor pra mim como antigamente.
'To' tentando não perder esses valores de vez!



'' Quando contemplo os teus céus, obras dos teus dedos, e a lua e as estrelas que estabeleceste,
que é o homem que dele te lembres? e o filho do homem, que o visites? ''
(Salmos 8. 3, 4)

Até!

Nenhum comentário: